Cinema Erótico – 3-D Sex and Zen: Extreme Ecstasy

3-D Sex and Zen: Extreme Ecstasy

“3-D Sex and Zen: Extreme Ecstasy” é o primeiro filme erótico a ser produzido recorrendo à tecnologia 3D e que teve uma enorme adesão aquando da sua estreia na China, o que teve repercussão em praticamente todos os meios de comunicação internacionais. No filme, Wei é um seguidor dos pensamentos da Dinastia Ming, e acredita que como a vida é curta há que aproveitá-la ao máximo, mas quando conhece a bela Tie Fei, vai colocar em causa as suas convicções.

3-D Sex and Zen: Extreme Ecstasy

Sinopse:

O filme começa com a típica história de amor à primeira vista entre dois jovens: Wei, um chinês estudioso, e Tie, uma rapariga de uma família abastada.

As coisas complicam-se quando, depois de casarem, Tie descobre que o seu marido é mau na cama e tem um pénis muito pequeno.

Para ganhar experiência sexual, Wei começa a frequentar as loucas orgias da caverna do príncipe de Ning (o enredo do filme passa-se durante a dinastia chinesa de Ming).

Wei e Tie reencontram-se na caverna e os seus órgãos genitais são mutilados. O amor acaba por vencer e Wei percebe que o sexo não é assim tão importante.

As filmagens de “Sex and Zen: Extreme Ecstasy” começaram há dois anos. O elenco conta com a actriz japonesa de 23 anos Saori Hara, que além de filmes porno também já participou numa comédia de sucesso no Japão, “Saikin-retto”.

Yukiko Suho, também japonês, é outro dos protagonistas, que até então só tinha entrado em pequenos filmes de soft porn.

Trailer:

Realizador: Christopher Sun Lap Key

Argumento: Stephen Siu, Mark Wu

Intérpretes: Saori Hara, Vonnie Lui, Hiro Hayama, Tony Ho, Leni Lan, Yukiko Suô, Vonnie Lui, Kirt Kishita, Calina Chan

Estreia Mundial: 2011

Estreia em Portugal: 14 de Junho de 2012

Mais Info: IMDB

Site Oficial: clique aqui

Related Posts with Thumbnails