Angelina Jolie sonha ser agente funerária!

A atriz Angelina Jolie parece, ao que tudo indica, ter um “Plano B” para a sua carreira. Durante uma entrevista ao programa de televisão norte-americano “60 Minutes”, exibido ontem à noite, a atriz de “O Turista” partilhou com o entrevistador Bob Simon que a morte do seu avô a levou a considerar uma carreira de agente funerária!!!

Angelina Jolie sonha ser agente funerária!

“Esta reação pode parecer muito estranha, excêntrica e obscura mas a verdade é que fiquei muito chateada com o funeral do meu avô.” disse a atriz de 36 anos de idade. “A morte de uma pessoa, e a forma como a respetiva família reage ao desaparecimento, e até o próprio significado de morte devem ser abordados de uma forma diferente. Se a carreira de representação não tivesse vingado, esse teria sido o meu caminho.” rematou Jolie.

Para além da revelação do seu “Plano B”, Angelina Jolie falou um pouco sobre a mãe, Marcheline Bertrand, ”A minha mãe era uma mãe a tempo inteiro. Não tinha muito a sua própria carreira, e própria vida…fazia tudo pelos filhos”, confidenciou emocionalmente Jolie, tentando suster as lágrimas.

“Eu nunca serei tão boa mãe como ela foi. Ela era a mais generosa, e amorosa – Ela é melhor que eu, ”elogiou a atriz que está a preparar o seu projeto de estreia enquanto realizadora “In Land of Blood and Honey”. Angelina Jolie admitiu ainda que falar da sua mãe é o seu “ponto fraco”.

Finalmente na conversa, a esposa de Brad Pitt refutou os rumores negativos nos quais o seu nome tem sido envolvido, “Não sei quem os faz, mas suponho que não sou eu” disse ironicamente ao entrevistador Bob. ”Não me preocupo com essas pessoas. Acho-as muito superficiais e frequentemente erradas.”

Fonte: MSN

Related Posts with Thumbnails