Apanha-me esse Gringo – Get The Gringo

“Apanha-me esse Gringo”, com a chancela da Icon, é um explosivo filme de Acão com toques de humor negro, realizado por Adrian Grunberg e produzido e interpretado por Mel Gibson. No filme, a fugir da policia americana após assaltar um banco, Mel Gibson é obrigado a cruzar a fronteira do México onde é capturado pela polícia local. Colocado numa prisão controlada por bandidos e policias corruptos ele terá somente a ajuda de um rapaz para sobreviver dentro da prisão e planear a sua fuga.

Apanha-me esse Gringo - Get The Gringo

Sinopse:

Driver (Mel Gibson) é um criminoso que, ao ser perseguido pela patrulha fronteiriça dos EUA depois de um assalto que lhe rendeu milhões de dólares, acaba por conseguir passar a fronteira para o México.

Porém, julgando que tinha escapado ao pior, nunca imaginaria o que o destino lhe reservava: preso pelas autoridades mexicanas, é enviado para El Pueblito, uma prisão onde coabitam todo o género de criminosos e onde os bandidos da pior espécie impõem as leis. Naquele lugar, que acomoda mais de dois mil prisioneiros, os familiares e amigos têm a possibilidade de entrar e sair sempre que o desejarem e até mesmo de viver dentro de portas.

É então que Driver acaba por se envolver com uma mulher com um passado misterioso e com o seu filho (Kevin Hernandez), uma criança de apenas nove anos que se tornará na sua única esperança de sobrevivência.

Uma comédia negra repleta de acção, realizada por Adrian Grunberg e que conta com argumento e produção do actor e realizador Mel Gibson.

Trailer:

Realizador: Adrian Grunberg

Argumento: Mel Gibson, Adrian Grunberg, Stacy Perskie

Intérpretes: Mel Gibson, Peter Stormare, Dean Norris, Sofía Sisniega, Kevin Hernandez, Stephanie Lemelin, Bob Gunton, Scott Cohen, Patrick Bauchau, Aaron Cohen

Estreia Mundial: 2012

Estreia em Portugal: 07 de Junho de 2012

Mais Info: IMDB

Site Oficial: clique aqui

Related Posts with Thumbnails