As Múmias do Faraó – As Aventuras de Adèle Blanc-Sec

O realizador francês Luc Besson regressa à BD que tanto o inspirou para êxitos como “O Quinto Elemento” ou “Léon, o Profissional” para adaptar as aventuras da personagem criada nos anos 1970 por Jacques Tardi. O filme inspira-se nos álbuns “Adèle e o Monstro”, “O Sábio Louco” e “Múmias Loucas”. A acção passa-se no Museu de História Natural, onde um peterodáctilo com 136 milhões de anos ganha vida transformando-se numa ameaça mortal.

As Múmias do Faraó - As Aventuras de Adèle Blanc-Sec

Sinopse:

Estamos no ano de 1912. Adèle Blanc-Sec é uma jovem e intrépida repórter, disposta a qualquer coisa para atingir os seus objectivos, inclusive navegar rumo ao Egipto para enfrentar múmias de todas as formas e tamanhos.

Enquanto isso, em Paris, o pânico está instalado. Um ovo de dinossauro com 136 milhões de anos eclode misteriosamente no Museu de História Natural, e o pássaro invade os céus da cidade espalhando o terror.

Mas nada nem ninguém conseguirá parar Adèle Blanc-Sec, cujas aventuras vão revelar ainda mais surpresas extraordinárias.

Trailer:

Realizador: Luc Besson

Argumento: Luc Besson, Jacques Tardi

Intérpretes: Louise Bourgoin, Mathieu Amalric, Gilles Lellouche, Jean-Paul Rouve, Jacky Nercessian, Philippe Nahon, Nicolas Giraud, Laure de Clermont-Tonnerre, Gérard Chaillou

Estreia Mundial: 2010

Estreia em Portugal: 10 de Março de 2011

Mais Info: IMDB

Site Oficial: clique aqui

Related Posts with Thumbnails