Ben Kingsley em filme de Sacha Baron Cohen

Ben Kingsley vai juntar-se ao elenco de “The Dictator” o próximo filme em que Sacha Baron Cohen será o protagonista. “The Dictator” tem a produção marcada para o próximo mês em Nova Iorque e em Marrocos, com uma data de estreia agendada para Maio de 2012.

Ben Kingsley em filme de Sacha Baron Cohen

Kingsley e Baron Cohen trabalharam juntos há pouco tempo em “Hugo Cabret”, o último filme de Martin Scorsese, com Johnny Depp como protagonista.

A notícia adiantada pela «Variety» refere que “The Dictator” é uma comédia em que um ditador faz tudo para que a democracia não chegue ao seu país.

O filme será realizado por Larry Charles (responsável por “Borat” e “Bruno”) a partir de um argumento do próprio Baron Cohen e dos escritores da série «Seinfeld» Alec Berg, Jeff Schaffer e Dave Mandel.

Baron Cohen representará duas personagens – um guardador de cabras e um ditador que é deposto do poder no seu país quando visita a América -, enquanto Kingsley

“The Dictator” tem a produção marcada para o próximo mês em Nova Iorque e em Marrocos, com uma data de estreia agendada para Maio de 2012.

Related Posts with Thumbnails
http://www.best-cine.com/tag/hugh-jackman/ | http://www.best-cine.com/chase-online-car-loan/ | small business loans for minorities with bad credit | http://www.best-cine.com/national-cash-advance-online/ | http://www.best-cine.com/generic-propecia-forum/