Cisne Negro – Black Swan

O novo filme de Darren Aronofsky, “Cisne Negro”, é um thriller psicológico passado no meio exigente do bailado nova-iorquino. Ambientado no mundo do ballet, o filme aborda a conturbada e manipuladora relação entre uma dançarina veterana e a sua rival. O filme conta com Natalie Portman no principal papel, como Nina, a bailarina principal de uma companhia de dança em Nova Iorque que se verá enredada numa competição com uma nova bailarina, Lilly, interpretada por Mila Kunis.

Cisne Negro - Black Swan

Sinopse:

Depois do aclamado “The Wrestler“, que revitalizou a carreira de Mickey Rourke, Darron Aronofsky regressa com “Black Swan”.

“Black Swan” é um “thriller” psicológico sobre o mundo da dança em Nova Iorque e sobre uma bailarina, Nina, caída em desgraça. Além de Portman e Cassel, o filme conta com Mila Kunis, Winona Ryder ou Barbara Hershey e é escrito por Mark Heyman, baseado num argumento original de Andre Heinz.

Nina (Natalie Portman) é uma bailarina de Nova York cuja vida gira em torno da sua dança. Quando o director Thomas Leroy (Vincent Cassel) decide substituir a dançarina principal (Winona Ryder) para a nova temporada de Lago dos Cisnes, Nina torna-se a sua primeira opção. Mas ela tem concorrência, uma nova bailarina, Lily (Mila Kunis), também chama a atenção do director. O papel requer uma dançarina que possua a inocência e a graça do Cisne Branco e, ao mesmo tempo, a sensualidade e a malícia do Cisne Negro.

Enquanto Nina seria perfeita para viver o cisne branco, Lily é a própria personificação do cisne negro. A rivalidade entre as duas personagens vai-se transformar numa estranha amizade e Nina vai-se aproximar, perigosamente, do seu lado negro.

Trailer:

Pictures:

Cenas do filme "Black Swan"

Cenas do filme "Black Swan"

Cenas do filme "Black Swan"

Cenas do filme "Black Swan"

Cenas do filme "Black Swan"

Cenas do filme "Black Swan"

Realizador: Darren Aronofsky

Argumento: Mark Heyman, Andres Heinz

Intérpretes: Natalie Portman, Mila Kunis, Vincent Cassel, Barbara Hershey, Winona Ryder, Benjamin Millepied, Ksenia Solo, Kristina Anapau, Janet Montgomery, Sebastian Stan, Toby Hemingway

Estreia Mundial: 2010

Estreia em Portugal: 03 de Fevereiro de 2011

Mais Info: IMDB

Site Oficial: clique aqui

Related Posts with Thumbnails