Californication – Estreia da 5ª Temporada

A perversa, provocante, charmosa, divertida, despreocupada, sedutora e sensual personagem de Hank Moody (David Duchovny) está de volta para arrasar corações. A partir de 22 de julho, o late night dos domingos na FOX vai fazer subir as temperaturas com a estreia da quinta temporada de “Californication”. Provocadora e cheia de humor, esta série segue a vida de Hank Moody, um escritor em profunda crise pessoal e criativa na pior cidade do mundo para se andar à deriva – Los Angeles. Ao longo das suas cinco temporadas, “Californication” afirmou-se como uma das mais controversas séries televisivas dos últimos anos. Completa e literalmente despida de preconceitos, alcançou uma vitória e quatro nomeações para os Golden Globes, assim como, três nomeações e duas vitórias nos Emmy Awards.

Californication – Estreia da 5ª Temporada

Sinopse:

À deriva na devassa cidade de Los Angeles, Hank Moody (David Duchovny) tenta retomar a sua carreira como escritor, mas a sua obsessão com a honestidade artística e um comportamento menos contido, no que diz respeito a álcool, drogas e sexo, está a destruí-lo. Com todas as razões para entrar em desespero, Hank disfruta da vida e de todos os seus vícios com uma indiferença saudável e sem falsos arrependimentos.

Da última vez que vimos o sedutor Hank Moody, este estava a sair das filmagens do filme ‘Fu**ing & Punching’, baseado no seu livro, a conduzir o seu Porsche preto através da costa até parte incerta. Alguns anos passaram entre a quarta e quinta temporada de ‘Californication’.

Moody está de volta a Los Angeles e com uma forte ligação com o rapper milionário Samurai “Sam” Apocalypse (RZA). O excêntrico e icónico músico contrata Hank – que ainda desfruta do sucesso do filme ‘Fu**ing & Punching’ – para escrever um novo guião. Hank pode ser um ex-professor universitário, mas neste momento ele está a aprender novas lições de rua com o seu novo amigo Sam. A amizade entre os dois acaba por ser posta à prova por Kali (Meagan Good), uma cantora que é a protegida de Sam mas que incendeia a chama da paixão em Hank.

Entretanto, os recém divorciados Charlie (Evan Handler) e Marcy (Pamela Adlon) partilham a custódia do filho juntamente com o novo marido de Marcy, Stu Beggs (Stephen Tobolowsky). Mas, a sexy babbysitter Lizzie (Camilla Luddington) irá meter-se no meio do trio feliz de uma maneira inesperada.

Já no campo familiar, Karen (Natascha McElhone) está finalmente a viver o conto de fadas dos subúrbios com um casamento feliz, mas não com Hank. Karen é agora casada com o seu antigo professor, Richard Bates (Jason Beghe) e a filha Becca (Madeleine Martin) encontrou o amor junto do seu namorado Tyler (Scott Michael Foster), que é uma pequena reminiscência, tanto para o bom como para o mau, de um mais jovem Hank Moody. Neste momento, Hank vai tolerando estes dois idiotas na vida das suas “meninas”, mas espera que cada um caia no desagrado de Sam.

Karen e Becca podem estar felizes e distraídas com os seus novos parceiros, mas outra rapariga tem a sua vista em Hank. Carrie (Natalie Zea), a sua ex-namorada maluca de Nova Iorque, está decidida em tornar a vida de Hank num inferno e fazê-lo pagar por a ter deixado pela verdadeira mulher na vida de Hank – Lady Los Angeles.

“Californication” é uma criação de Tom Kapinos e tem como produtores executivos Tom Kapinos, David Duchovny. A sua produção está a cargo da Aggressive Mediocrity em associação com a And Then…, Showtime, Twilight Time Films e CBS Paramount.

Trailer:

Episódios: 12 episódios de aproximadamente 45 minutos

Autor: Tom Kapinos

Elenco: David Duchovny, Natascha McElhone, Madeleine Martin, Evan Handler, Pamela Adlon

Produtores Executivos: Tom Kapinos, David Duchovny

Produção: Aggressive Mediocrity em associação com a And Then…, Showtime, Twilight Time Films e CBS Paramount

Prémios: Vencedor de um Golden Globe. Outras três vitórias e 18 nomeações.

ESTREIA: Domingo, dia 22 de julho, às 00h10 (episódio duplo)

Emissão: Domingos, às 00h10 (episódio duplo)

Repetiçao: Domingos, às 03h15 e sábados, às 02h30

Related Posts with Thumbnails