Conheça o TOP 11 das mulheres mais Sexy’s

E porque o Cinema também é feito de mulheres bonitas, aqui fica o TOP 11 das actrizes mais bonitas da actualidade. Apesar de o talento ser, sem dúvida, o mais importante para ter sucesso na sétima arte, a verdade é que ter uma cara bonita também ajuda. Quais das actrizes abaixo nomeadas consideram que só atingiram o sucesso pela sua beldade? Agradecemos desde já o vossa opinião sobre o assunto! Podem utilizar a secção de comentários para o fazer…

Conheça o TOP 11 das mulheres mais Sexy's

1. Angelina Jolie

Independentemente do facto de ela ter mais filhos para cuidar de que o Professor Xavier, Angie simplesmente arrasa em cada papel que assume e, geralmente, surge em algum tipo de roupa de látex quando parece estar tudo acabado. E, há algo sobre Jolie e armas na mesma cena que não podemos resistir. Ela interpreta uma agente da CIA que precisa fugir de captura em Salt – sendo tipo a versão feminina de Jason Bourne.

Angelina Jolie

2. Halle Berry

Há uma razão pela qual ela está constantemente a ser coroada como uma das mulheres mais sexy do mundo. Porque é verdade. O seu currículo fala por si: ela é uma vencedora do concurso, uma Bond Girl e uma sexy mulher do livro em quadradinhos.

Halle Berry

3. Jessica Alba

Quem consegue esquecer Jessica Alba como a stripper Nancy sedutora em Sin City. E ela fez o Quarteto Fantástico filme apelativo graças à sua roupa de super heroína apertada e azul.

Jessica Alba

4. Naomi Watts

Quando se trata de ser sexy em câmara, a beleza australiana Naomi Watts tem muito poucos defeitos que se lhe aponte. Apresentada como protagonista com a sua interpretação de uma lésbica ninfomaníaca na Mulholland Dr., Watts logo depois descobriu tudo de novo para uma cena de amor ardente com Sean Penn em 21 Gramas, seguido também por cenas de sexo com Mark Ruffalo em We Don’t Live Here Anymore. Um ano depois, Watts torna-se numa actriz de renome no papel de sedutora de um macaco gigante, um filme de Peter Jackson, King Kong.

Naomi Watts


 

5. Zooey Deschanel

Zooey, cujos pais tiraram o nome dela de um livro de JD Salinger, salta facilmente da ninhada, filmes indus como All the Real Girls e Whatever We Do para os blockbusters de grande orçamento como Yes Man de Jim Carrey em séries, como Os Simpsons, Tin Man e Weeds.

Zooey Deschanel

6. Mila Kunis

Ela não poderia ser mais quente em “Forgetting Sarah Marshall” com o seu ar de praia havaiana e atitude de “cool girl”. Depois havia toda aquela clivagem em “American Psycho”. E nós temos que mencionar a sua aparição como sexy “cowgirl” na revista GQ.

Mila Kunis

7. Megan Fox

De” Transformers” para “Jennifer’s Body”, Megan Fox prova que consegue dar um ar sexy a qualquer papel que desempenhe para obrigar os homens a ir ao cinema para ver o filme, por muito que seja.

Megan Fox

8. Scarlett Johansson

Scarlett Johansson como Viúva Negra em Homem de Ferro 2, valeu por si só o preço do bilhete de cinema… De destacar também a sua brilhante e sexy actuação no drama bem conseguida “Match Point”, realizado pelo conceituado Woody Allen.

Scarlett Johansson

9. Mary Elizabeth Winstead

O sangue novo aqui. Maria era bonita em “Final Destination 3” e provavelmente será ainda mais bonita em “Grindhouse” e “Live Free or Die Hard” (como a filha de John McClane), mas são as suas frequentes aparições no tapete vermelho, onde pode ver verdadeira mulher brilhando.

Mary Elizabeth Winstead

10. Rosario Dawson

Ela tem um dos corpos mais sexy de Hollywood, e ela não tem medo de mostrá-lo. Ela estava quase nua como Gail em “Sin City”, e levou a dança de rua para novos níveis como dançarina de varão em “Rent”.

Rosario Dawson

11. Olivia Wilde

Fomos apresentados à Olivia quando fez a bissexual Alex Kelly. A primeira impressão é sempre a mais importante. Ela passou a roubar os nossos corações como a inteligente Treze na série da FOX, o drama médico “House”, onde ela usou a sedução para abrir o seu caminho para a cama o seu chefe.

Olivia Wilde

Related Posts with Thumbnails