Conheça os 10 actores mais bem pagos de Hollywood

A revista Forbes, divulgou os actores mais bem pagos de Hollywood dos últimos 12 meses. Ao contrário de Portugal, o ano fiscal nos Estados Unidos termina no final do mês de Junho, nesta altura são divulgados os dados oficiais dos resultados financeiros. Conheça quais são os actores mais ricos de Hollywood…

Conheça os 10 actores mais bem pagos de Hollywood

A famosa revista financeira, depois de uma analise rigorosa no mercado financeiro do cinema, conseguiu apurar quais foram os actores que ganharam mais nos últimos 12 meses, e segundo a Forbes o sucesso dos actores devem-se às suas escolhas inteligentes e menos comuns.

Conheça quais são os actores mais ricos de Hollywood.

10 – Tom Cruise

Tom Cruise já teve melhores dias, mas continua a receber fortunas pelas suas interpretações. Longe estão os grandes sucessos de bilheteira tais como “Jerry Mcguire” e “Guerra dos Mundos”. Nos últimos 12 meses ganhou 22 milhões de dólares (15 milhões de euros), graças ao filme “Missão Impossível – Protocolo Fantasma” com estreia prevista no final do ano.

9 – Tim Allen

Tim Allen ocupa a nona posição desta lista de actores milionários graças ao seu trabalho no filme “Toy Story 3”, a dar a sua voz ao Buzz Lightyear. Mas os 22 milhões de dólares (15 milhões de euros) foram repartidos por algunas trabalhos que tem feito na televisão.

8 – Mark Wahlberg

Na sétima posição está o actor Mark Wahlberg, que além de ser actor é também produtor de cinema e televisão sumando uma generosa quantia de 28 milhões de dólares (19,5 milhões de euros).

7 – Robert Downey Jr.

Graças ao enorme sucesso de Homem de Ferro e Sherlock Holmes, oficialmente Robert Downey Jr. deixou para trás o passado atribulado e regressou a ser uma super estrela de Holywood. O actor nos últimos 12 meses ganhou 31 mihões de dólares (22 milhões de euros).

6 – Ben Stiller

Um dos comediantes mais rentáveis de Hollywood, ganhou 34 milhões de dólares (perto de 24 milhões de euros), com o franshising de “À Noite no Museu”, e prepara-se para lançar “Tower Heist” com um elenco de comediantes de luxo.

5 – Tom Hanks

Apesar do fracasso do seu último filme “Larry Crowne”, o actor ganhou uma quantia generosa ao dar a sua voz a Woody no filme “Toy Story 3”. Nos últimos 12 meses, Tom Hanks ganhou a módica quantia de 35 milhões de dólares (24,5 milhões de euros).

4 – Will Smith

O actor ultimamente tem-se dedicado à produção cinematográfica e à carreira dos seus filhos. Produziu o filme “Karate Kid” e neste momento está a desenvolver o remake de Annie e a rodar “Homens de Negro III”, com estreia prevista para 2012. Nos últimos 12 meses, Will Smith ganhou 36 milhões de dólares (25 milhões de euros).

3 – Adam Sandler

O actor é um dos fenómenos mais estranhos de Hollywood. Os seus filmes são fortemente criticados pela imprensa mas o público adora. O seu mais recente filme “Engana-me Que Eu Gosto” ganhou 242 milhões de dólares e foi arrasado pela crítica. Adam Sandler ganhou a módica quantia de 40 mihões de dólares (28 milhões de euros) nos últimos 12 meses.

2 – Johnny Depp

Destornado do seu lugar como actor mais pago de Hollywood em 2009/2010. Johnny Depp ganhou 50 milhões de dólares (35 milhões de euros). Depois de ter dado a voz ao camaleão no filme Rango, voltou ao personagem mais acarinhado pelo público, Jack Sparrow, em mais uma aventura de Piratas das Caraíbas e neste momento está trabalhar de novo com Tim Burton na adaptação da série de televisão “Dark Shadows”.

1 – Leonardo DiCaprio

O protagonista de “Shutter Island” e “A Origem” saltou do 5.º lugar para liderar da lista, tendo arrecadado uma quantia de 77 milhões de dólares (quase 54 milhões de euros). Que mais poderemos dizer!!

Related Posts with Thumbnails