Death in Paradise

Chega ao FOX Crime mais uma grande produção inglesa. No dia 03 de julho, o canal estreia “Death in Paradise” uma série de investigação criminal filmada na maravilhosa ilha de Guadalupe, nas Caraíbas, e que tem como protagonista o ator Ben Miller no papel do detetive Richard Poole. Ben Miller é também conhecido como sendo parceiro de Rowan Atkinson (mais conhecido por Mr. Bean) nos filmes “Johnny English”. Para além de Ben Miller, outro dos papéis principais da série é entregue a Sara Martins, uma atriz francesa bastante conhecida em França, nascida em Faro. Sara participou em vários filmes como “Pequenas Mentiras Entre Amigos”, “Paris Je T’aime”, “O Concerto”, entre outros.

Death in Paradise

Sinopse:

Toda a história da série é passada na ilha fictícia de Saint-Marie mas, na realidade, é inteiramente filmada na espantosa ilha de Guadalupe nas Caraíbas. ‘Death in Paradise’ traz homicídios impossíveis e macabros nos cenários paradisíacos da ilha e o detetive Richard Poole (Ben Miller) seria o homem perfeito para os resolver, se não odiasse tanto o sol, o mar e a areia.

Enviado para a pequena ilha de Saint-Marie para resolver um homicídio misterioso, o inspetor Richard Poole sente-como um peixe fora de água. Polícia inglês devoto, ele prefere o frio e a confusão de Londres às t-shirts frescas, ao mar azul, às areias brancas e ao maravilhoso tempo tropical. Neste novo ambiente Richard encontra um departamento policial completamente diferente ao que está habituado. Só o fato de estar uma cabra numa das celas da polícia, já diz tudo. Ele não consegue sair deste cenário tão rapidamente como queria mas há trabalho a fazer e ninguém melhor que ele para tal. A sua recompensa por fazê-lo de forma tão brilhante: uma posição permanente na ilha, o seu inferno pessoal na Terra.

Ele poderá estar preso a esta ilha, mas ele não vai deixar os seus padrões e critérios escaparem. Ele irá trazer o rigor britânico ao seu relaxado local de trabalho caribenho. Sempre de fato e gravata, ele é a personificação perfeita do homem inglês. No entanto, a equipa de Richard tem a sua própria maneira de trabalhar e fazer as coisas. A sua nova parceira, a dinâmica Camille Bordey (Sara Martins), é instintiva, selvagem, exótica e brilhante à sua própria maneira. Por outro lado, o oficial de polícia Dwayne Myers (Danny John-Jules) é um pouco simpático demais com os criminosos para o gosto de Richard e Fidel Best (Gary Carr) é o honesto, característica que chega a ser frustrante ou, por vezes, a chave essencial para um grande mistério.

Apesar de Richard nunca o admitir, eles formam a equipa perfeita, trazendo coração e humor aos piores casos de homicídios nos cenários mais bonitos. Com um novo mistério para resolver em cada episódio, “Death in Paradise” irá trazer muita intriga à televisão.

“Death in Paradise” é uma criação de Robert Thorogood e tem como produtores executivos Belinda Campbell, Tony Jordan, Ben Donald, Polly Hill, Klaus Zimmermann. A sua produção está a cargo da BBC Worldwide em associação com a Red Planet Pictures, Atlantique Productions, Kudos Film and Television, France Télévisions e Région Guadeloupe.

Trailer:

Episódios: 8 episódios de aproximadamente 50 minutos

Autor: Robert Thorogood

Elenco: Danny John-Jules, Sara Martins, Gary Carr, Ben Miller, Élisabeth Bourgine, Don Warrington

Produtores Executivos: Belinda Campbell, Tony Jordan, Ben Donald, Polly Hill, Klaus Zimmermann

Produção: BBC Worldwide em associação com a Red Planet Pictures, Atlantique Productions, Kudos Film and Television, France Télévisions e Région Guadeloupe

ESTREIA: Terça-feira, dia 03 de julho, às 22h15

Emissão: Terças-feiras, às 22h15

Repetição: Quartas-feiras, às 15h20 e segundas-feiras, às 01h15

Related Posts with Thumbnails