És o Maior, Meu – I Love You, Man

Muitos conhecem o actor Paul Rudd no papel de David na comédia “Virgem aos 40″ ou como o namorado da personagem Phoebe na memorável série “Friends”. Desta vez, o actor protagoniza uma nova comédia romântica, “I Love You, Man”. A obra tenta fugir do parâmetro já conhecido neste género, e insere o universo masculino e os valores da amizade como protagonistas do enredo.

És o Maior, Meu - I Love You, Man

És o Maior, Meu - I Love You, Man


 

Sinopse:

Peter Klaven (Paul Rudd) é um bem-sucedido agente imobiliário que está noivo da mulher dos seus sonhos, Zooey (Rashida Jones).

Durante os preparativos do casamento, ele percebe que não tem amigos próximos o suficiente para serem os seus padrinhos na cerimónia. É então que ele resolve conhecer homens para serem seus amigos.

Depois de uma série de encontros bizarros com esse objectivo, Peter conhece Sydney Fife (Jason Segel), com quem ele se identifica. No entanto, à medida que a amizade vai crescendo, mais o relacionamento de Peter e Zooey sofre.

Trailer:

Realizador: John Hamburg

Intérpretes: Paul Rudd, Jason Segel, Rashida Jones, Jon Favreau, J.K. Simmons, Jaime Pressly

Estreia Mundial: 2009

Estreia em Portugal: 11 de Junho de 2009

Mais Info: IMDB

Site Oficial: clique aqui

Related Posts with Thumbnails
building society personal loans | http://www.best-cine.com/bank-of-baroda-personal-loan-interest-rate/ | dapoxetine tmax | http://www.best-cine.com/estreia-da-semana-piratas-das-caraibas-por-estranhas-mares/ | http://www.best-cine.com/tag/natalie-portman/