Batalha Naval – Battleship

Peter Berg (Hancock) produz e realiza “Battleship – Batalha Naval”, um épico filme de ação e aventura que se desenrola entre o mar, o ar e a terra, no momento em que o nosso planeta luta pela sobrevivência contra uma força superior. Berg realiza este grandioso filme de ação, produzido também por Brian Goldner e Bennett Schneir da Hasbro (da saga Transformers), junto com Scott Stuber (Terapia para Casais), Sarah Aubrey (O Reino) e Duncan Henderson (Master & Commander – O Lado Longínquo do Mundo).

Batalha Naval - Battleship

Sinopse:

O combate pela Terra começa no mar Peter Berg (“Hancock”) produz e realiza “Battleship – Batalha Naval”, um épico filme de ação e aventura que se desenrola entre o mar, o ar e a terra, no momento em que o nosso planeta luta pela sobrevivência contra uma força superior.

Baseado no clássico jogo de guerra naval da Hasbro, Batalha Naval, o filme conta com Taylor Kitsch como Hopper, um oficial da Marinha destacado para o USS John Paul Jones; Brooklyn Decker como Sam, uma fisioterapeuta e noiva de Hopper; Alexander Skarsgård no papel de irmão mais velho de Hopper e oficial no USS Samson; Rihanna como Ten. Raikes, parceira de Hopper especialista em armas no USS John Paul Jones e o ator reconhecido Liam Neeson, no papel do Almirante Shane, superior desta tripulação e pai de Sam.

Berg realiza este grandioso filme de ação, produzido também por Brian Goldner e Bennett Schneir da Hasbro (da saga “Transformers”), junto com Scott Stuber (“Terapia para Casais”), Sarah Aubrey (“O Reino”) e Duncan Henderson (“Master & Commander – O Lado Longínquo do Mundo”). Em 2012 terá lugar o maior confronto de sempre: “Battleship – Batalha Naval”.

Trailer:

Pictures:

Cenas do filme "Batalha Naval"

Cenas do filme "Batalha Naval"

Cenas do filme "Batalha Naval"

Cenas do filme "Batalha Naval"

Cenas do filme "Batalha Naval"

Cenas do filme "Batalha Naval"

Cenas do filme "Batalha Naval"

Realizador: Peter Berg

Argumento: Erich Hoeber, Jon Hoeber

Intérpretes: Taylor Kitsch, Liam Neeson, Alexander Skarsgård, Brooklyn Decker, Rihanna, Jesse Plemons, John Bell, Peter MacNicol, Tadanobu Asano, Josh Pence, Hamish Linklater, Leni Ito

Estreia Mundial: 2012

Estreia em Portugal: 19 de Abril de 2012

Mais Info: IMDB

Site Oficial: clique aqui

Related Posts with Thumbnails