Fãs da Apple reagem ao novo Steve Jobs

Alguns fãs da que é considerada a maior marca no mercado, Apple, mostram o seu contentamento à personagem que vestirá o papel de Steve Jobs, Ashton Kutcher. Por outro lado, alguns fás receiam de alguma forma se o ator conseguirá agarrar este papel como se fosse o próprio fundador da marca.

Fãs da Apple reagem ao novo Steve Jobs

Depois da recente noticia de que o ator de “Dois Homens e Meio” terá sido destacado para protagonizar o filme biográfico sobre Steve Jobs, muitos fãs quiseram mostrar as suas opiniões. De acordo com o que o The Hollywood Reporter apurou, muitos fãs deram o seu apoio, na internet, à entrega deste papel – “É apenas um filme biográfico. Kutcher pode precisar de um bom realizador e escritor que o faça subir para outro nível”, refere um fã.

Se muitos fãs mostraram o seu agrado com a presença de Kutcher no filme sobre Jobs, outros não se mostraram muito satisfeitos. “Má escolha. Kutcher pode ser parecido com Jobs numa determinada perspetiva mas ele é mais direcionado para a comédia”, afirma um fã. “Vou guardar o meu juízo e dar-lhe uma hipótese… mas é estranho”, comenta um outro fã.

O filme de Joshua Michael Sterm, “Jobs”, nome o qual ficou decidido para o filme biográfico, retrata a vida de Steve Jobs desde o momento em que era um hippie rebelde do norte da Califórnia até se tornar o grande fundador da Apple. O argumento do filme ficou a cargo de Matt Whiteley.

Fonte: MSN

Related Posts with Thumbnails