Na Terra de Sangue e Mel – In the Land of Blood and Honey

O filme “Na Terra de Sangue e Mel” é primeira experiência de Angelina Jolie no campo da realização. O filme, que está nomeado para a próxima edição dos Globos de Ouro, na categoria de “Melhor Filme Estrangeiro”, passa-se durante a guerra civil da Bósnia entre 1992 e 1995.

Na Terra de Sangue e Mel - In the Land of Blood and Honey

Sinopse:

Danijel e Ajla (Goran Kostić e Zana Marjanović) formavam mais um casal apaixonado com a vida pela frente.

Porém, quando, em 1992, a Guerra da Bósnia se inicia, eles ficam nos lados opostos do conflito: ele como soldado a representar a Sérvia; ela, prisioneira bósnia retida num campo de concentração, onde servirá como escrava sexual.

Agora, ao encontrarem-se perante circunstâncias completamente diferentes, apesar do seu esforço para tentar reencontrar a sua anterior ligação, tudo entre eles se torna dúbio e a comunicação, outrora fácil, é pautada pela incerteza e pela desconfiança. A guerra minou o seu amor e nada parece poder repará-lo.

Escrito e realizado por Angelina Jolie, um filme que retrata uma história de amor destroçado pelo peso terrível que a guerra representa para as pessoas comuns, cujas vidas são profundamente abaladas por circunstâncias que não puderam prever e sobre as quais pouco ou nada podem fazer.

Trailer:

Realizador: Angelina Jolie

Argumento: Angelina Jolie

Intérpretes: Zana Marjanovic, Goran Kostic, Rade Serbedzija, Branko Djuric, Dzana Pinjo, Nikola Djuricko, Fedja Stukan, Irena Mulamuhic

Estreia Mundial: 2011

Estreia em Portugal: 05 de Abril de 2012

Mais Info: IMDB

Site Oficial: clique aqui

Related Posts with Thumbnails