Jane Eyre

A nova versão cinematográfica de “Jane Eyre” já estreou nos cinemas mundiais. No filme, realizado por Cary Fukunaga, seguimos Jane, uma órfã de pai e mãe que vive infeliz na casa da tia que a detesta, sendo enviada para uma escola, após um confronto entre ambas. Com Mia Wasikowska (“Alice in Wonderland”), Michael Fassbender (“Inglorious Basterds”), Judi Dench, Jamie Bell e Sally Hawkins, o filme chegará as salas portuguesas a 21 de Abril de 2011.

Jane Eyre

Sinopse:

No filme, realizado por Cary Fukunaga, seguimos Jane, uma órfã de pai e mãe que vive infeliz na casa da tia que a detesta. Após uma confrontação com esta, Jane é enviada para uma escola.

Após seis anos como aluna, e mais dois como professora, Jane decide procurar uma nova posição, encontrando-a em Thornfield Hall, como preceptora da jovem Adèle, a pupila de Edward Rochester, um homem por quem se vai apaixonar.

“Jane Eyre” já foi por diversas vezes adaptada ao cinema, tendo actrizes como Samantha Morton, Charlotte Gainsbourg e Joan Fontaine interpretado o papel que agora cabe a Wasikowska.

Este drama romântico é baseado no romance de Charlotte Brontë.

Trailer:

Realizador: Cary Fukunaga

Argumento: Charlotte Brontë, Moira Buffini

Intérpretes: Mia Wasikowska, Michael Fassbender, Jamie Bell, Su Elliot, Holliday Grainger, Tamzin Merchant, Craig Roberts, Sally Hawkins, Jayne Wisener

Estreia Mundial: 2011

Estreia em Portugal: 21 de Abril de 2011

Mais Info: IMDB

Site Oficial: clique aqui

Related Posts with Thumbnails