Johnny Depp corta cena quente no duche com Angelina Jolie por causa da mulher

“The Tourist” é aguardado com muita expectativa, pois junta dois dos maiores sex symbols do cinema de Hollywood: Johnny Depp e Angelina Jolie. O ambiente promete ser quente com muita acção e romance e ainda prometia ser mais quente com uma cena das duas estrelas no duche. Mas já não irá ser (tanto) assim porque Vanessa Paradis, a companheira de Depp, se opôs.

Johnny Depp corta cena quente no duche com Angelina Jolie por causa da mulher


 

A história é contada pelo «The Mail on Sunday». «Ela [Paradis] pressionou o Johnny e no final ele disse que queria a cena cortada», referiu uma fonte de Hollywood ao jornal inglês contando que Depp «disse aos produtores que a cena vulgarizava o filme» e confiante de que a vontade do actor «está a ser honrada».

Mas a cantora (e actriz) francesa não queria apenas o corte da cena. Sendo o filme com Angelina Jolie, Vanessa Paradis quis que o pai dos seus dois filhos «deixasse de imediato a produção» da película. A «reputação» de Angelina Jolie foi a responsável, nas próprias palavras da fonte: «Ela roubou o Brad Pitt à Jennifer Aniston quando eles filmaram «Mr. e Mrs. Smith».

Johnny Depp cedeu na questão da cena do duche, mas acabou por levar o filme até ao fim. E a estreia do thriller romântico nos Estados Unidos é já no próximo mês. Veja o trailer a seguir:

Fonte: TVI24

Related Posts with Thumbnails