Justin Timberlake levou Jessica Biel a jantar com os pais

O ator de “Amigos Coloridos” levou a ex-namorada, a atriz Jessica Biel, protagonista em “Ilusionista” (2006), para jantar num restaurante em Los Angeles juntamente com os seus pais. As constantes aparições dos atores em conjunto sustentam os rumores de que o ex-casal retomou o namoro, para felicidade dos fãs deste romance hollywoodesco!

Justin Timberlake levou Jessica Biel a jantar com os pais

Os rumores de que os atores famosos de Hollywood teriam voltado a namorar são agora, mais uma vez sustentados, após o ex-casal ter sido fotografado à saída do restaurante Angelini Osteria, em Los Angeles. As fotos foram obtidas pela TMZ, na passada quarta-feira (19 de outubro). Justin e Jessica faziam-se acompanhar pela mãe (Lynn) e pelo padrasto (Paul Harlesse) do ator.

O ex-casal tem sido vistos juntos ultimamente, o que justifica os rumores da imprensa. No passado dia 3 de julho Justin e Jessica foram vistos num restaurante em Toronto, Black Hoof e no mês seguinte foram fotografados mais uma vez, a andar de bicicleta em Queen Street West, Toronto.

No mês de setembro voltaram a ser vistos juntos em Nova Iorque, onde a atriz estava a filmar “Ano novo, vida nova!” e ainda a jogarem golfe em prol do Hospital Infantil de Las Vegas.

As constantes aparições dos atores em conjunto sustentam os rumores de que o ex-casal retomou o namoro, para felicidade dos fãs deste romance hollywoodesco!

Fonte: MSN

Related Posts with Thumbnails