Kristen Stewart pede desculpas públicas por traição

A atriz Kristen pediu desculpas publicamente depois de ter sido fotografada pela revista “US Weekly” ao beijos com o diretor de “A Branca de Neve e o Caçador”, Rupert Sanders, de 41 anos. Sanders também já pediu desculpas num comunicado. Entretanto, a mulher do realizador fechou a sua conta no twitter e remeteu-se ao silêncio, o mesmo fazendo o namorado da atriz, Robert Pattinson, apesar de uma fonte ter adiantado ao site Radar Online que o ator “está devastado”.

Kristen Stewart pede desculpas públicas por traição

“Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito”, escreveu Kristen Stewart num comunicado divulgado pela revista “People”.

Já o comunicado de Rupert Sanders, também divulgado pela “People”, reza assim: “Estou completamente abalado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e filhos adoráveis são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Rezo para que possamos enfrentar tudo isso juntos”.

Robert Pattinson, por seu lado, tem mantido o silêncio, apesar de uma fonte citada pelo site “Radar Online” ter avançado que o ator está “chocado” com a traição. “Rob está em choque. Ele está absolutamente devastado”. E até decidir o que fazer, o ator não deverá falar publicamente.

Numa entrevista recente à revista “Vanity Fair”, Pattinson disse não entender os motivos que levam uma pessoa a trair nem tão pouco como é possível manter dois relacionamentos ao mesmo tempo.

Recorde-se que nesta quarta-feira a revista “US Weekly” publicou fotos da atriz e do diretor aos beijos no último dia 17 de julho. Nas imagens, a namorada de Robert Pattinson aparece abraçada a Rupert Sanders, casado com a modelo Liberty Ross. Na revista, é possível ver Kristen aos beijos com Rupert num carro e depois trocando carinhos num parque.

Related Posts with Thumbnails