Largo Winch – A Conspiração da Birmânia

O filme “Largo Winch – A Conspiração da Birmânia” é o seguimento do filme “Largo Winch – O Império” (2008) e que se baseia na personagem de BD criada em 1990 por Jean Van Hamme e desenhada por Philippe Francq. Neste novo filme, promovido para o topo do Grupo W após a morte do seu pai adotivo, Largo Winch decide, para surpresa de todos, colocar a empresa à venda a fim de criar uma ambiciosa fundação humanitária. Mas, no dia da assinatura, ele é, subitamente, acusado de crimes contra a humanidade por uma misteriosa testemunha. Para provar a sua inocência, Largo terá de regressar à sua vida do passado, no coração da selva da Birmânia.

Largo Winch – A Conspiração da Birmânia

Sinopse:

Largo Winch (Tomer Sisley) é um dos homens mais ricos e poderosos do mundo, à frente de um dos maiores grupos económicos do seu país. Até que, para surpresa de todos, decide vender o património e dedicar-se a uma fundação de fins humanitários.

Porém, sem saber como, ele é acusado de financiar Kyaw Min, um perigoso general birmanês conhecido pelos seus crimes contra a Humanidade. Aparentemente, existe uma testemunha que prova a sua ligação ao crime e, agora, Largo tem de a encontrar e conhecer as suas motivações para que lhe seja possível provar a sua inocência e salvar a reputação do W Group.

Realizado por Jérôme Salle, é a “sequela” da aventura iniciada em 2008.

Trailer:

Realizador: Jérôme Salle

Argumento: Julien Rappeneau, Jérôme Salle

Intérpretes: Tomer Sisley, Sharon Stone, Ulrich Tukur, Napakpapha Nakprasitte, Olivier Barthelemy, Laurent Terzieff, Nicolas Vaude, Clemens Schick, François Montagut, Anatole Taubman, Weronika Rosati

Estreia Mundial: 2012

Estreia em Portugal: 19 de julho de 2012

Mais Info: IMDB

Site Oficial: clique aqui

Related Posts with Thumbnails