Lindsay Lohan só irá aceitar papéis positivos no futuro próximo

De acordo com Ethan Terra, co-proprietário da empresa de produção da mãe de Lindsay Lohan, afirmou que a actriz está perfeitamente bem com o facto de ter saído do filme “Inferno”, negando que ela tenha sido demitida. Lohan encontra-se neste momento numa Clínica de Reabilitação, não tendo para já agendados nenhuma produção.

Lindsay Lohan só irá aceitar papéis positivos no futuro próximoLindsay Lohan só irá aceitar papéis positivos no futuro próximo

Para Ethan, Lindsay também acha que o seu próximo projecto tem que ser mais “positivo” que a adaptação ao cinema da vida de Linda Lovelace, uma actriz pornográfica que renunciou à industria e se tornou mesmo uma activista contra ela. “Quando ela aceita um papel, ela assume mesmo essa personagem, e por agora ela precisa de estar rodeada de coisas positivas, sendo este filme muito negativo e até auto-destrutivo”.

Ethan ainda insistiu que chovem guiões e ofertas de trabalho para Lohan, mas que esta só vai no futuro mais próximo aceitar papéis que lhe dêem um ambiente saudável, de maneira a não voltar a cair na negatividade e consequentemente nas drogas…

Lohan encontra-se neste momento numa Clínica de Reabilitação, não tendo para já agendados nenhuma produção.

Related Posts with Thumbnails