Magic Mike

“Magic Mike” é um filme de Steve Soderbergh (Contágio) que é inspirado em factos reais ocorridos na vida de Channing Tatum. Protagonizado pelo próprio ator, conjuntamente com Alex Pettyfer, Matthew McConaughey, Matt Bomer, Joe Mangianello e Olivia Munn, o filme segue relação entre um jovem stripper (Alex Pettyfer) e o seu mentor (Tatum).

Magic Mike

Sinopse:

Mike (Channing Tatum) é um homem bonito, atlético e carismático. Ambicioso por natureza, decide ganhar dinheiro através dos seus dotes físicos transformando-se em Magic Mike, o mais requisitado stripper do Clube Xquisite, pertencente a Dallas (Matthew McConaughey), seu amigo e mentor.

Porém, o que ali lhe interessa é essencialmente o dinheiro com o qual tenciona dar largas à vocação: design de mobiliário. Até que conhece Brooke (Cody Horn), a irmã de Adam (Alex Pettyfer), e percebe que a sua carreira como bailarino chegou ao fim e que este é o momento de passar o seu legado a alguém mais jovem que, tal como ele no passado, esteja interessado em mulheres e dinheiro fácil…

Um filme inspirado no passado do actor Channing Tatum e do seu caminho mais ou menos conturbado até à fama sob o ponto de vista do aclamado realizador Steven Soderbergh (“Erin Brockovich”, “Ocean’s Eleven”, “Confissões de Uma Namorada de Serviço”).

Trailer:

Realizador: Steven Soderbergh

Argumento: Reid Carolin

Intérpretes: Channing Tatum, Alex Pettyfer, Matthew Bomer, Matthew McConaughey, Joe Manganiello, Cody Horn, Riley Keough, Gabriel Iglesias, Olivia Munn, Kevin Nash

Estreia Mundial: 2012

Estreia em Portugal: 12 de Julho de 2012

Mais Info: IMDB

Site Oficial: clique aqui

Related Posts with Thumbnails