Martin Scorsese e Robert De Niro vão trabalhar de novo juntos

O drama “Irishman” vai voltar a reunir Martin Scorsese e Robert De Niro. O filme, uma adaptação do livro “I Heard You Paint Houses” de Charles Brandt, foca-se na mudança de Frank “The Irishman” Sheeran, de sindicalista para assassino. Ainda este mês estreiam mais dois filmes com o actor norte-americano: “Stone – Ninguém é Inocente” e “Não Há Família Pior!”.

Martin Scorsese e Robert De Niro vão trabalhar de novo juntos

O actor veterano vai voltar a colaborar com Martin Scorsese, que já o dirigiu por oito vezes, em filmes como “Os Cavaleiros do Asfalto”, “Taxi Driver”e “O Touro Enraivecido”. De acordo com o “Hollywood Reporter”, Scorsese pode começar as filmagens já no próximo ano. Steven Zaillian, que foi nomeado para os prémios da Academia para Melhor Argumento Original por “Ganges de Nova Iorque, realizado por Scorsese, vai escrever o guião de “Irishman.

O realizador de 68 anos encontra-se actualmente a filmar “Hugo Cabret”, que marca a sua estreia no 3D. O filme tem estreia marcada nos EUA para 9 de Dezembro de 2011 e conta a história de um rapaz que vive em segredo numa estação de comboios de Paris. Do elenco fazem parte actores como Ben Kingsley, Ray Winstone, Chloë Moretz, Emily Mortimer, Sacha Baron Cohen e Jude Law.

O último filme de Martin Scorsese foi “Shutter Island”, que chegou a Portugal em Fevereiro deste ano. Protagonizado por Leonardo DiCaprio, um colaborador habitual do realizador norte-americano, o filme centrava-se na instabilidade mental do U.S. Marshall Teddy Daniels (DiCaprio) enquanto investiga um desaparecimento.

Robert De Niro pode ser visto nas salas portuguesas em “Machete”, de Robert Rodriguez. Ainda este mês estreiam mais dois filmes com o actor norte-americano: “Stone – Ninguém é Inocente” e “Não Há Família Pior!”.

Fonte: Público

Related Posts with Thumbnails