Matthew Perry vai protagonizar uma nova comédia

Em “Go On”, o Chandler de “Friends” vai interpretar um comentador desportivo. O ator Matthew Perry, que interpretou “Chandler” na série “Friends”, vai voltar à televisão, em setembro, com uma série de comédia chamada “Go On”.

Matthew Perry vai protagonizar uma nova comédia

Nesta sua nova aposta televisiva, Perry, que tem fracassado nos seus esforços para manter a fama obtida com Chandler Bing, regressa como um comentador desportivo de rádio que entra num grupo de aconselhamento para pessoas de luto, após a morte da sua esposa.

A nova comédia “Go On” surge após a série obscura e de curta duração “Mr. Sunshine”, na qual Perry atuou e foi um dos autores, em 2011, e o drama “Studio 60 on the Sunset Strip”, cancelado após uma temporada, em 2006.

O ator explicou que o produtor-executivo de “Go On”, Scott Silveri, “criou um programa de TV para mim melhor do que o que criei para mim mesmo… A montagem é melhor. Aquela personagem (em “Mr. Sunshine”) estava de mau humor e ninguém sabia realmente porquê”.

Perry tem lutado para deixar sua marca, enquanto a maioria dos seus ex-colegas de “Friends” encontrou sucesso no cinema (Jennifer Aniston e Lisa Kudrow), no teatro (David Schwimmer), e outros programas de TV (Courteney Cox e Matt LeBlanc).

Related Posts with Thumbnails