Morre e Deixa-me em Paz – Bernie

Baseado numa história verídica acontecida na pequena cidade de Carthage, Texas, em 1997, o filme “Morre e Deixa-me em Paz” é uma comédia negra realizada por Richard Linklater (“Antes do Amanhecer”, “Antes do Anoitecer”, “Escola de Rock”). O filme conta com Jack Black, Shirley MacLaine e Matthew McConaughey nos papéis principais.

Morre e Deixa-me em Paz – Bernie

Sinopse:

Na pequena cidade rural de Carthage, TX, Bernie Tiede, o diretor assistente de uma agência funerária, é um dos moradores mais queridos da cidade. Dá aulas na escola Dominical, canta no coro da igreja e está sempre disposto a ajudar o seu próximo”.

Todos adoram Bernie, por isso ninguém ficou surpreendido quando ele se torna amigo de Marjorie Nugent, uma abastada viúva, famosa tanto pelo seu mau trato como pela sua fortuna. Bernie acaba por viajar frequentemente com Marjorie e a gerir os seus assuntos bancários.

Rapidamente Marjorie se torna totalmente dependente de Bernie e da sua generosidade, enquanto este se esforça para atender aos seus crescentes caprichos.

Bernie continua a gerir dos assuntos de Marjorie, que começa a deixar de ser vista pelos habitantes da cidade, que ficam chocados quando finalmente descobrem que Marjorie Nugent está morta há vários meses, e que o seu assassino é Bernie Tiede.

Baseado numa história verídica acontecida na pequena cidade de Carthage, Texas, em 1997, uma comédia negra realizada por Richard Linklater (“Antes do Amanhecer”, “Antes do Anoitecer”, “Escola de Rock”). O filme conta com Jack Black, Shirley MacLaine e Matthew McConaughey nos papéis principais.

Trailer:

Realizador: Richard Linklater

Argumento: Richard Linklater, Skip Hollandsworth

Intérpretes: Jack Black, Shirley MacLaine, Matthew McConaughey, Rick Dial, Sonny Carl Davis, Tommy G. Kendrick, Mona Lee Fultz, Brandon Smith, David Blackwell, Juli Erickson

Estreia Mundial: 2012

Estreia em Portugal: 26 de Julho de 2012

Mais Info: IMDB

Site Oficial: clique aqui

Related Posts with Thumbnails