Novo filme de “Homem-Aranha” terá dois vilões

A poucos dias de iniciar filmagens, o novo filme de “Homem-Aranha” ganha novos actores e um vilão é acrescentado à trama. Demais, a película, com filmagens a iniciar brevemente, será protagonizada por Andrew Garfield (“A Rede Social”). A estreia está marcada para 3 de Julho de 2012, com realização assinada por Marc Webb (“(500) dias com Summer”).

Novo filme de “Homem-Aranha” terá dois vilões

Como tem sido diversas vezes noticiado, o novo filme do super-herói da Marvel pretende manter a distância das anteriores produções de Sam Raimi. Assim, de acordo com o Hollywood Reporter, desta vez conheceremos um pouco da infância de Peter Parker, inclusive os seus pais.

Campbell Scott (“O Exorcismo de Emily Rose”) e Julianne Nicholson (da série “Lei e Ordem”), darão vida aos pais de Peter quando este ainda era uma criança.

Além destes, a história apresentará um novo vilão. Depois de Rhys Ifans ser rumorejado como intérprete de Dr. Connors, Irrfan Khan (“Quem Quer Ser Bilionário”) junta-se à trama como o vilão Van Atter e, Annie Parisse (“Lei e ordem”) será a sua mulher. Detalhes sobre este personagem ainda não foram revelados, contudo, há de facto na história da banda desenhada alguém chamado de Nels Van Adder, um antigo empregado da empresa Oscorp e, salienta-se, voluntário de algumas experiências de Norman Osborne, o futuro Green Goblin.

Demais, a película, com filmagens a iniciar brevemente, será protagonizada por Andrew Garfield (“A Rede Social”). A estreia está marcada para 3 de Julho de 2012, com realização assinada por Marc Webb (“(500) dias com Summer”).

Related Posts with Thumbnails