O Nome da discórdia – Le Prénom

No filme francês “O Nome da discórdia”, o quarentão Vincent (Patrick Bruel), vai ser pai pela primeira vez. Durante um jantar em casa da irmã Élisabeth (Valérie Benguigui) e do cunhado Pierre (Charles Berling), reencontra Claude (Guillaume de Tonquédec), um amigo de infância. Realizado por Alexandre de La Patellière e Matthieu Delaporte, uma comédia familiar baseada numa peça de teatro da autoria de Delaporte.

O Nome da discórdia - Le Prénom

Sinopse:

Vincent é casado com Anna (Patrick Bruel, Judith El Zein) e, apesar de já ter passadoos quarenta, está extasiado com a ideia de se tornar pai pela primeira vez.

Certa noite, os dois são convidados para um jantar familiar em casa da irmã e cunhadode Vincent. Porém, quando o futuro pai é questionado sobre o nome escolhidopara a criança, a sua resposta lança-os num autêntico caos familiar.

Para piorar, a presença de Claude (Guillaume de Tonquedec), um amigo de longa data,é tudo menos apaziguadora…

Realizado por Alexandre de La Patellière e Matthieu Delaporte, uma comédia familiar baseada numa peça de teatro da autoria de Delaporte.

Trailer:

Realizador: Alexandre de La Patellière, Matthieu Delaporte

Argumento: Matthieu Delaporte

Intérpretes: Patrick Bruel, Valérie Benguigui, Charles Berling, Guillaume de Tonquedec, Judith El Zein, Françoise Fabian, Yaniss Lespert, Miren Pradier, Alexis Leprise

Estreia Mundial: 2012

Estreia em Portugal: 28 de Junho de 2012

Mais Info: IMDB

Site Oficial: clique aqui

Related Posts with Thumbnails