Pai Infernal – That’s My Boy

O filme “Pai Infernal”, que conta com Adam Sandler e Andy Samberg nos principais papeis, conta a história de um pai (Sandler) que se muda para a casa do seu filho (Samberg) na véspera do seu casamento, iniciando de imediato uma rivalidade com a sua futura nora pela atenção do noivo.

Pai Infernal - That's My Boy

Sinopse:

Aos 12 anos, Donny (Adam Sandler) foi seduzido por uma professora. Ao serem descobertos, a docente é presa e condenada. Mas, daquela relação, nasce Todd (Andy Samberg), que acaba por ficar sob a custódia de um pai adolescente e incapaz.

Agora, muitos anos se passaram e eles perderam o rasto um do outro. Donny é um fracassado que acaba de descobrir que tem uma enorme dívida ao fisco e que se habilita a uma longa pena de prisão; Todd, pelo contrário, é bem-sucedido e de casamento marcado com Jamie (Leighton Meester) uma jovem e bonita milionária.

É então que, ao descobrir num jornal que o seu filho está prestes a tornar-se num homem muito rico, Donny encontra o plano perfeito para resolver os seus problemas financeiros.

Mas parece que a relação entre os dois está eternamente condenada ao fracasso.

Trailer:

Pictures:

Cenas do filme "Pai Infernal"

Cenas do filme "Pai Infernal"

Cenas do filme "Pai Infernal"

Cenas do filme "Pai Infernal"

Cenas do filme "Pai Infernal"

Cenas do filme "Pai Infernal"

Realizador: Sean Anders

Argumento: David Caspe, Ken Marino, David Wain

Intérpretes: Adam Sandler, Andy Samberg, Leighton Meester, Vanilla Ice, James Caan, Milo Ventimiglia, Blake Clark, Meagen Fay, Tony Orlando, Will Forte, Rachel Dratch, Nick Swardson

Estreia Mundial: 2012

Estreia em Portugal: 09 de Agosto de 2012

Mais Info: IMDB

Site Oficial: clique aqui

Related Posts with Thumbnails