Parenthood – Estreia da 3ª Temporada

A família Braverman deixa os espectadores entrarem na sua casa para uma terceira temporada cheia de surpresas. A partir do dia 02 de julho, a FOX Life estreia novos episódios da série dramática “Parenthood” que nos traz as alegrias, as tristezas, as brincadeiras e os problemas de uma família grande e, ao contrário do que possa parecer, bastante unida. Para além de uma trama familiar fantástica, “Parenthood” apresenta um elenco de luxo composto por atores reconhecidos mundialmente: Lauren Graham (a Lorelai em “Gilmore Girls”), Peter Krause (o Nate Fisher de “Sete Palmos de Terra”), Dax Shepard (“O Empregado do Mês”), Monica Potter (“A Conspiração da Aranha”), Erika Christensen (“Verónica Decide Morrer”), Craig T. Nelson (“A Proposta”), entre outros.

Parenthood - Estreia da 3ª Temporada

Sinopse:

“Parenthood” foca a sua trama nos desafios diários que as famílias modernas têm de enfrentar ao criarem jovens adolescentes e crianças celebrando sempre a bonita confusão que é a vida. Esta série inspirou-se no sucesso de bilheteira de 1989 com o mesmo nome, um filme realizado por Ron Howard (também ele produtor executivo da série) e que teve como protagonista Steve Martin.

Os Braverman são compostos por Sarah (Lauren Graham) a mãe solteira com dificuldades financeiras que procura o apoio dos pais e dos seus irmãos; Amber (Mae Whitman) e Drew (Miles Heizer) os dois filhos de Sarah que estão a passar pela difícil fase da adoslescência; Zeek (Craig T. Nelson) o patriarca rígido da família; Camille (Bonnie Bedelia) a matriarca cheia de força que acaba por ser o pilar principal das relações; Julia (Erika Christensen), a irmã antítese de Sarah, uma advogada de sucesso que não consegue separar o trabalho da sua vida pessoal como mãe e mulher; Joel (Sam Jaeger), o marido de Julia que acaba por ser a “dona de casa” da relação; Crosby (Dax Shepard), o irmão mais novo de Sarah que, apesar da sua fobia a compromissos, terá de lidar com um filho inesperado de um antigo caso com Jasmine (Joy Bryant); Adam (Peter Krause), o filho mais velho dos Braverman que terá de reavaliar as suas expectativas quanto à ideia de família quando ele, a sua mulher Kristina (Monica Potter) e a sua filha Haddie (Sarah Ramos) descobrem que o filho mais novo Max (Max Burkholder) sobre de Síndrome de Asperger.

Apesar de cada membro desta família ter a sua quota parte de preocupações pessoais, esta reunião familiar pode ser o empurrão perfeito que precisavam para conseguirem apanhar todas as peças caídas e focarem-se nos desafios diários que todas as famílias enfrentam quando têm crianças e adolescentes para educar, e quando precisam de um começo de vida novo.

Alguns meses passaram desde o final da segunda temporada. Kristina está agora grávida de sete meses e tem de ajudar e orientar o seu marido Adam nas tarefas domésticas, coisa que não está ser nada fácil para ela. Amber decide ser totalmente independente e arranjar o seu próprio apartamento, situação que deixa Sarah um pouco desorientada, uma vez que vai ter de lutar mais para continuar a manter contacto com a sua filha. Crosby muda-se sozinho para a nova casa que construiu para Jasmine ao mesmo tempo que tem de lidar com o fato de esta voltar a ter encontrar amorosos. Julia encontra-se cada vez mais desesperada relativamente ao processo de adoção.

“Parenthood” é uma criação de Jason Katims e tem como produtores executivos Jason Katims, Lawrence Trilling, Brian Grazer, Ron Howard. A sua produção está a cargo da Imagine Television em associação com a Universal Media Studios, NBC Universal Network TV, NBC Universal Television.

Trailer:

Episódios: 18 episódios de aproximadamente 45 minutos

Autor: Jason Katims

Elenco: Peter Krause, Lauren Graham, Dax Shepard, Monica Potter, Erika Christensen, Sam Jaeger, Savannah Paige Rae, Sarah Ramos, Max Burkholder, Joy Bryant, Miles Heizer, Mae Whitman, Bonnie Bedelia, Craig T. Nelson, Tyree Brown, Jason Ritter

Produtores Executivos: Jason Katims, Lawrence Trilling, Brian Grazer, Ron Howard

Produção: Imagine Television em associação com a Universal Media Studios, NBC Universal Network TV, NBC Universal Television

Prémios: Sete nomeações.

ESTREIA: Segunda-feira, dia 02 de julho, às 21h25

Emissão: Segundas-feiras, às 21h25

Repetição: Sábados, às 20h40

Related Posts with Thumbnails