Piranha 3D

“Piranha 3D” é um remake do filme “Piranha” (1978) e que está prestes a estrear nas salas de cinema. Os temíveis peixes omnívoros regressam ao cinema em Agosto de 2010, desta vez a 3 Dimensões e com o experiente Alejandre Aja aos comandos. O elenco inclui nomes como Elisabeth Shue, Ving Rhames, Richard Dreyfuss e Christopher Lloyd. Em Portugal ainda não existe data prevista.

Piranha 3D

No filme original, um cardume de piranhas escapa de um laboratório de pesquisas científicas do exército e vai parar a um lago cheio de veraneantes. Para pior, é altura de um festival aquático. Uma cientista, um policia e um homem sem nada a perder, começam uma corrida contra o tempo para impedir que as piranhas espalhem mais morte e horror e aumentem o banho de sangue.

No remake as Piranhas são agora monstros pré-históricos que estavam presas num lago subterrâneo. Com efeitos especiais de primeira linha, o filme promete um cardume de sangue e sexo.

Sinopse:

A acção decorre em Lake Victoria, uma povoação fictícia do Arizona com um vulcão pré-histórico.

Sol, música, cerveja e mulheres em biquíni. A combinação perfeita para se passar o feriado num lago. Pelo menos por enquanto.

Um terremoto abaixo da superfície liberta um cardume de piranhas famintas. E quando o perigo vem por debaixo d’água, não há como se prevenir.

Agora, a agente da policia Julie Forester (Elisabeth Shue) terá que fazer de tudo para interditar o lago e impedir que todos os banhistas se transformem em comida de peixe.

O pânico ganha uma nova dimensão neste divertido e electrizante thriller de acção, disponível também em tecnologia 3D.

Trailer:

Pictures:

Cenas do filme "Piranha 3D"

Cenas do filme "Piranha 3D"

Cenas do filme "Piranha 3D"

Cenas do filme "Piranha 3D"

Cenas do filme "Piranha 3D"

Cenas do filme "Piranha 3D"

Realizador: Alexandre Aja

Argumento: Alexandre Aja

Intérpretes: Elisabeth Shue, Adam Scott, Ving Rhames, Richard Dreyfuss, Christopher Lloyd, Eli Roth, Jerry O’Connell, Jessica Szohr, Kelly Brook, Riley Steele, Ricardo Chavira, Brooklynn Proulx

Estreia Mundial: 2010

Estreia em Portugal: 04 de Novembro de 2010

Mais Info: IMDB

Site Oficial: clique aqui

Related Posts with Thumbnails