”Prometheus 2” pode ser realizado por Ridley Scott

O cineasta Ridley Scott admitiu a hipótese de vir a fazer uma sequela do thriller “Prometheus”. O novo filme de Ridley Scott, “Prometheus” deverá estrear a 8 de junho e segue uma equipa de exploradores que descobrem uma pista sobre a origem da humanidade na Terra.

''Prometheus 2'' pode ser realizado por Ridley Scott

Numa entrevista à Entertainment Weekly, Ridley Scott (“Gladiador”), que atualmente está a trabalhar no filme “Prometheus” e no remake “Blade Runner – Perigo Iminente”, revelou interesse em fazer uma sequela do thriller espacial “Prometheus”.

Ridley Scott admitiu que o projeto “Prometheus” é muito entusiasmante e disse “Prometheus foi tão agradável – voltar ao mundo da fição científica foi tão divertido – que eu quiz voltar a Blade Runner também. Eu também tenho pensado no que que diabos eu poderia fazer num Prometheus 2.”

Ainda em conversa, o realizador desmentiu o boato de que o ator Harrison Ford está em negociações para voltar a interpretar um papel no remake “Blade Runner”. Ainda assim, Scott assegurou que nada lhe agradaria mais do que ter Ford no filme.

O novo filme de Ridley Scott, “Prometheus” deverá estrear a 8 de junho e segue uma equipa de exploradores que descobrem uma pista sobre a origem da humanidade na Terra.

Esta jornada leva os exploradores a enfrentar perigos inimagináveis e a lutar pela sobrevivência da raça humana. Quanto a “Blade Runner”, este ainda está em fase de pré-produção e saiba se apenas que vai ser realizado por Ridley Scott.

Veja o trailer de “Prometheus”:

Fonte: MSN

Related Posts with Thumbnails
cialis plavix | propecia and liver side effects | where can i get a same day loan | http://www.best-cine.com/o-filme-dragonball-ja-nao-estreia-em-portugal/ | dapoxetine user reviews