Resident Evil está de volta ao grande ecrã

“Resident Evil” está de volta pela 5ª vez com um titulo prometedor: Retribuição. Depois de “Afterlife”, chega-nos agora pela actriz Milla Jovovich as primeiras informações sobre o próximo filme que protagonizará. O filme será exibido no formato 3D e a estreia está já agendada para o dia 14 de Setembro do próximo ano.

Resident Evil está de volta ao grande ecrã

O titulo ainda não é oficial, no entanto, Milla Jovovich protagonista desta saga, adiantou de antemão aos seus fãs via twiter que possivelmente seria este o titulo do novo filme. A confirmação terá de ser dada por Paul WS Anderson, responsável pelo argumento de todos os filmes Resident evil produzidos até ao momento e director da 1ª e 4ª parte da saga.

Não é certo que Paul ocupe novamente a posição de director neste novo filme, no entanto o seu envolvimento é claro na medida em que está a congitar acerca do roteiro deste.

A sua inspiração advém da ajuda que recebe dos seus filhos, já que estes o possibilitam a estudar todos os truques e sequências presentes nos jogos Resident Evil enquanto jogam. Será este parte do segredo para o sucesso dos filmes “Resident Evil”?

Relativamente ao local onde o próximo filme vai ter lugar, sabemos apenas que Milla Jovovich está esperançosa que seja o Japão o país eleito. Sabemos no entanto que ao contrário do que muitos fãs expectavam, a trama não vai ser à volta de um exército de répteis, vitimas de alterações do seu ADN, já que Paul não considera poder-se extrair de um exército inimigo constituído por enormes sapos uma grande e fantástica cena de acção. Permanecemos assim expectantes sobre qual será,para além dos habituais zombies, o próximo arqui-inimigo de Alice (Milla Jovovich).

Independentemente de quem será o aterrador inimigo que Alice deverá combater, duas coisas são certas, o filme será exibido no formato 3D e a estreia está já agendada para o dia 14 de Setembro do próximo ano.

Fonte: MSN

Related Posts with Thumbnails