Revelados mais pormenores de “Piratas das Caraíbas 4”

Recentemente foram revelados mais detalhes sobre o quarto filme do pirata mais carismático de sempre, “Jack Sparrow”, e são eles o primeiro minuto do filme, aquele antes do genérico, que nos chama ou não logo a atenção. O filme tem estreia prevista nas salas de cinema apenas para 2011.

Revelados mais pormenores de “Piratas das Caraíbas 4”


 

O público em geral está ansioso pelo quarto filme da saga “Piratas das Caraíbas”, para saber se as novas personagens e o novo realizador, Rob Marshall, vão conseguir alcançar a qualidade dos anteriores.

Agora a menos de um ano da estreia, os produtores lançaram aqueles primeiros flashes do filme, que por vezes parecem não querer dizer nada, e na realidade são uma peça fundamental para o percebermos.

Assim, segundo o site What’s Playing estes flashes começam numa noite, num navio de pesca, um pescador vê algo abaixo da superfície. Este chama o capitão e puxam o tal objecto para fora de água, para surpresa é o corpo de um marinheiro dos tempos antigos, que ainda está vivo.

Na cena seguinte o capitão e o pescador levam o marinheiro à presença do Rei Fernando de Espanha, e o capitão revela ao Rei que o marinheiro fazia parte de uma embarcação “Ponce de Leon” que morreu há mais de 200 anos. Rapidamente o Rei percebeu que aquela antiga tripulação encontrou a fonte da juventude, e envia o seu capitão numa nova caça ao tesouro.

Não é um inicio completamente criativo e inovador, mas Johnny Depp (Jack Sparrow) nunca nos desiludiu, pois isso vai ser interessante ver como ele e a bela Penelope Cruz (Angelica) se vão lançar também nesta procura pelo desejado “Santo Graal”.

Fonte: MSN

Related Posts with Thumbnails