Pneu – Rubber

“Pneu – Rubber” é uma comédia negra, que conta a história de um pneu que, algures no deserto californiano, ganha vida em circunstâncias misteriosas e se dedica a matar quem encontra. Este filme francês tem percorrido alguns festivais e tem criado algum alarido, e tanto nos espectadores, como na critica não tem deixado ninguém indiferente.

Pneu - Rubber

Sinopse:

Em algum lugar do deserto californiano, um pneu telepático que havia sido abandonado no deserto, subitamente ganha vida, sem motivo nenhum, acordando para uma missão demoníaca, isto é, assassinar todos os seres que vir pela frente.

Os habitantes da região assistem incrédulos aos crimes cometidos por esta espécie de serial killer das rodovias, que sente-se misteriosamente atraído por uma bela jovem.

Em paralelo, uma investigação é lançada.

Totalmente filmado com câmara fotográfica, um “road movie” conscientemente absurdo, realizado pelo francês Quentin Dupieux, depois de “Nonfilm” (2001) e “Steak” (2006). Em 2010, o filme foi seleccionado para a Semana da Crítica, no Festival de Cannes.

Trailer:

Realizador: Quentin Dupieux

Argumento: Quentin Dupieux

Intérpretes: Stephen Spinella, Roxane Mesquida, Wings Hauser, Jack Plotnick, Ethan Cohn, Charley Koontz, Daniel Quinn, Devin Brochu, Hayley Holmes, Haley Ramm

Estreia Mundial: 2010

Estreia em Portugal: 08 de Setembro de 2011

Mais Info: IMDB

Site Oficial: clique aqui

Related Posts with Thumbnails