Selena Gomez recebe ameaças de morte

Selena Gomez tem recebido um aglomerado de amedrontas depois de ter sido apanhada a beijar Justin Bieber num período de férias nas Caraíbas. Até ao momento, nenhuma das duas estrelas fez qualquer tipo de comentário em relação ao sucedido.

Selena Gomez recebe ameaças de morte

As fotos que foram postas a circular na Internet da Ilha de St. Lucia, nas Caraíbas, onde mostram as duas estrelas adolescentes em clima de romance, confirmam os rumores que pairam pela comunicação social, de que Gomez e Bieber estão numa relação há vários meses.

No entanto, é uma confirmação que não agrada às fãs mais entusiastas de Bieber (conhecidas como “Beliebers”), que postaram mensagens hostis e violentas via Twitter, a ameaçar a integridade física da estrela de 18 anos da Disney.

“Rosas são vermelhas, violetas são azuis, @selenagomez se partires o coração de @justinbieber, eu vou-te matar!”, citou e noticiou o Daily Mail.

“Eu vou-te matar Juro por Deus!!!”, escreveu mais uma fã. Mesmo assim, ainda há espaço para uma terceira ameaça, de outra fanática do cantor canadiano: “Se és a Namorada do Justin eu vou-te matar EU ODEIO-TE :@!!!”.

Ainda assim, nenhuma das duas estrelas fez qualquer tipo de comentário em relação ao sucedido.

Fonte: MSN

Related Posts with Thumbnails
 http://advancedwildliferemovals.com/raccoon-removal-stafford-va . body beast reviews