Tardes de Cinema…

Nesta semana cinematográfica, o destaque vai para a estreia do filme “O Turista”, um remake de um thriller francês, que nos conta a história de Frank (Johnny Depp), um turista norte-americano que viaja até Itália para recuperar de um desgosto amoroso e acaba por cair na rede de Elise (Angelina Jolie).

Estreia ainda o filme “O Preço da Traição”, com Julianne Moore, Amanda Seyfried e Liam Neeson, que conta a história de uma médica de sucesso que desconfia que o seu marido está a ter um caso com outra mulher, e para ter a certeza, contrata uma acompanhante para o seduzir; e por fim, de Itália, o filme “Que mais quero eu”, com um drama típico dos nossos tempos.

"O Preço da Traição" em estreia nacional esta semana...

O TURISTA
M12|DRAMA, THRILLER
|EUA|103m

Realizador: Florian Henckel von Donnersmarck
Argumento: Julian Fellowes, Christopher McQuarrie, Jeffrey Nachmanoff, William Wheeler
Intérpretes: Johnny Depp, Angelina Jolie, Paul Bettany, Timothy Dalton, Steven Berkoff, Rufus Sewell, Bruno Wolkowitch, Mhamed Arezki, Raoul Bova
IMDB: 6,0 /10 (7 400 votos)

O Turista - The Tourist

O filme “O Turista”, realizado por Florian Henckel von Donnersmarck é um remake de um thriller francês, que conta a história de Frank (Johnny Depp), um turista norte-americano que viaja até Itália para recuperar de um desgosto amoroso. Angelina Jolie interpreta uma mulher fatal que irá seduzir a personagem de Johnny Depp.

Frank (Johnny Depp), um turista norte-americano que viaja até Itália para recuperar de um desgosto amoroso e acaba por cair na rede de Elise (Angelina Jolie).

Esta mulher, que intencionalmente se cruza no seu caminho, acaba por seduzi-lo, confundir-lhe a identidade e arrastá-lo para um mundo de perseguições e crimes, com Veneza em pano de fundo.

Florian Henckel von Donnersmarck, realizador de “The Lives of Others” (2006), filme vencedor de um Óscar de Melhor Filme Estrangeiro, assina este remake, do filme francês “Anthony Zimmer”, protagonizado por Sophie Marceau.

O PREÇO DA TRAIÇÃO
M12|DRAMA, THRILLER
|EUA|96m

Realizador: Atom Egoyan
Escritor: Erin Cressida Wilson
Intérpretes: Julianne Moore, Amanda Seyfried, Liam Neeson, Max Thieriot, R.H. Thomson, Nina Dobrev, Mishu Vellani, Julie Khaner, Laura DeCarteret, Natalie Lisinska, Meghan Heffern
IMDB: 6,5 /10 (11 226 votos)

O Preço da Traição - Chloe

O filme “O Preço da Traição”, com argumento de Erin Cressida Wilson, conta a história de uma médica de sucesso que desconfia que o seu marido está a ter um caso com outra mulher, e para ter a certeza, contrata uma acompanhante para seduzi-lo e, assim, testar a sua fidelidade. Tal atitude acaba por criar complicações que põe a sua família em perigo. A julgar pelo trailer, “Chloe” parece ser um filme bem interessante, que conta com um elenco de luxo…

Catherine (Julianne Moore) e David (Liam Neeson), ela uma médica, ele um conceituado professor, são à primeira vista, o casal perfeito. Felizes, com um filho adolescente talentoso, eles parecem ter uma vida idílica.

Mas quando David perde um vôo e consequentemente a sua festa de aniversário surpresa, Catherine começa a suspeitar que o marido possa ter uma amante. Colocando em causa a sua fidelidade, ela decide contratar Chloe (Amanda Seyfried), uma acompanhante para seduzir David e testar a sua lealdade.

Porém, tal acto descuidado poderá acabar por criar complicações que põe a sua família em perigo…

QUE MAIS QUERO EU
M12|DRAMA
|ITÁLIA|126m

Realizador: Silvio Soldini
Argumento: Silvio Soldini, Doriana Leondeff
Intérpretes: Alba Rohrwacher, Pierfrancesco Favino, Teresa Saponangelo, Giuseppe Battiston, Fabio Troiano, Monica Nappo, Tatiana Lepore, Sergio Solli
IMDB: 6,4 /10 (236 votos)

Que mais quero eu - Cosavogliodipiù

O último filme de Soldini, “Que mais quero eu”, conta um drama típico dos nossos tempos. Anna é tudo o que se esperava dela. O seu futuro é um escritório, uma rotina, uma relação estável. Quando Domenico, casado e pai de dois filhos, entra na sua vida, tudo desvanece e pela primeira vez entrega-se ao amor. A história entre Domenico e Anna é feita de rebeliões murmuradas regidas por um equilíbrio precário: encontros clandestinos, carinhos, sexo, desejo, paixão. Até que Anna decide que quer muito mais; as mentiras acabam e o equilíbrio rompe-se.

A viver nos subúrbios de Milão, Anna (Alba Rohrwacher) sempre fez o que dela era esperado. A sua vida diária resume-se ao trabalho de contabilista, a uma relação acomodada com Alessio (Giuseppe Battiston), aos amigos de sempre e familiares mais próximos.

Quando, casualmente, se cruza com Domenico (Pierfrancesco Favino), que trabalha numa empresa de catering, redescobre o poder transformador do amor e do desejo. Mas Domenico é casado e tem dois filhos, e a relação entre eles acaba por se resumir a encontros fortuitos num motel.

E, à medida que o tempo passa e os seus sentimentos evoluem, também a consciência de transgressão, responsabilidade e culpa adquire novas proporções…

Related Posts with Thumbnails