Tartarugas Ninja podem estar de volta ao grande ecrã

Em 2007 surgiu a primeira tentativa fracassada de “Teenage Mutant Ninja Turtle”, mas agora elas estão de volta. A Paramount contratou Josh Appelbaum e Andre Nemec para escrever o guião. Poucas são as esperanças que esta nova versão resulte num bom filme, mas o certo é que público não falta para que seja um sucesso nas bilheteiras.

Tartarugas Ninja podem estar de volta ao grande ecrã

É preciso muito para desistir de uma marca forte na animação, por isso a Paramount vai tentar mais uma vez levar as conhecidas tartarugas ninja ao sucesso em Hollywood.

A Paramount contratou Josh Appelbaum e Andre Nemec para escrever o guião. Estes dois homens estão mais habituados à televisão (Alias, Fastlane and Happy Town), mas todas as esperanças estão depositadas na sua criatividade para dar vida a estas quatro míticas personagens dos anos 90.

Poucas são as esperanças que esta nova versão resulte num bom filme, mas o certo é que público não falta para que seja um sucesso nas bilheteiras.

Related Posts with Thumbnails
levitra taken by women | apply for installment loan online | http://www.best-cine.com/tag/jennifer-aniston/ | http://www.best-cine.com/generic-cialis-london/ | money supermarket payday loans