Tudo por um bebé – The Babymakers

“Tudo por um bebé” é uma comédia muito ao estilo dos trabalhos mais recentes de Judd Apatow e que apesar de não ser completamente satisfatória é suficientemente divertida e arrojadas para valer uma olhadela descomplexada. No filme, um jovem casal passa por problemas para engravidar pouco depois do casamento. Eles então decidem invadir um banco de esperma atrás da doação que o marido fez para aquele lugar quando era mais novo.

Tudo por um bebé – The Babymakers

Sinopse:

No filme seguimos um homem (Paul Schneider) que não consegue engravidar a companheira (Olivia Munn), pois aparentemente a sua fertilidade já não é o que era. Destinado a cumprir o sonho do casal, ele lembra-se que antigamente não tinha esses problemas e até chegou a doar esperma para um banco de recolha. Como não o pode ter de volta, este louco decide elaborar um plano para assaltar o banco de esperma e recorre mesmo a um mafioso que lhe dará as dicas ideais para o golpe.

A partir desta premissa o filme avança com gags atrás de gags, mas apesar de o cineasta afirmar que este é um heist movie com um twist, na realidade o filme apenas se articula em forma de comédia alucinante, com muito material e piadas que certamente seriam cortadas caso o filme fosse de um grande estúdio.

Por isso, e por ter momento genuinamente engraçados, «The Babymakers» acaba por ser uma boa diversão escapista e perfeita para uma rotineira ida ao cinema.

Trailer:

Pictures:

Cenas do filme “The Babymakers”

Cenas do filme “The Babymakers”

Cenas do filme “The Babymakers”

Cenas do filme “The Babymakers”

Cenas do filme “The Babymakers”

Cenas do filme “The Babymakers”

Realizador: Jay Chandrasekhar

Argumento: Peter Gaulke, Gerry Swallow

Intérpretes: Paul Schneider, Olivia Munn, Kevin Heffernan, Noureen DeWulf, Aisha Tyler, Collette Wolfe, Wood Harris, Desi Lydic, Helena Mattsson, Constance Zimmer

Estreia Mundial: 2012

Estreia em Portugal: 07 de Março de 2013

Mais Info: IMDB

Site Oficial: clique aqui

Related Posts with Thumbnails