The Body Farm

No dia 15 de maio, às 22h15, o FOX Crime estreia mais uma grande série de investigação inglesa – “The Body Farm”. O FOX Crime aumenta o seu portefólio de séries com a fantástica “The Body Farm”, uma arrepiante produção britânica que eleva a ciência forense a um outro nível. A já conhecida patologista Eve Lockhart (Tara Fitzgerald), da série de culto ‘Waking the Dead’, está de volta ao ecrã com uma nova equipa, um novo laboratório e como personagem principal da série ‘The Body Farm’ onde tenta revelar, juntamente com a sua equipa, os segredos que a morte tenta esconder.

The Body Farm

Sinopse:

A fantástica patologista Eve Lockhart (Tara Fitzgerald), da famosa série “Waking the Dead”, está de volta com uma nova equipa e um novo laboratório. Revelando os segredos que a morte tenta esconder, ela e a sua equipa estão “à caça” de provas e respostas.

The Body Farm, um laboratório privado onde as fronteiras da experiência forense são levadas ao limite. Eve Lockhart e a sua equipa de cientistas analisam os corpos das vítimas de homicídio e revelam o rasto deixado pelo assassino. Alta tecnologia, ritmo acelerado e cientificamente inovadora, esta série de investigação forense como nunca antes viu.

Quando chamados pela polícia para ajudar a resolver uma série de homicídios horrendos, Eve e a sua equipa vêem uma oportunidade tanto para pagar as suas contas como para expandir os horizontes.

Trabalhando em conjunto com o duro detetive policial Richard Hale (Keith Allen), juntos têm de alcançar resultados e, em última instância, apanhar o assassino. Hale rapidamente se apercebe que as técnicas experimentais da equipa de The Body Farm são vitais para o seu trabalho, e toda a equipa é automaticamente arrastada para o mundo da investigação criminal.

Eve é a líder de operações e o coração da equipa. Excepcional patologista forense, ela é o único membro da equipa que tem a experiência necessária para lidar com o após de um crime. Os seus “braços direitos” são Rosa (Wunmi Mosaku) e Mike (Mark Bazeley), dois fantásticos cientistas que enfrentam o trabalho de campo com gosto. Fascinados com os efeitos que a natureza tem nas vítimas que investigam, eles têm uma abordagem muito próxima com o homicídio.

Por outro lado temos Oggy (Finlay Robertson), um cientista brilhante que é quase cirurgicamente agarrado ao laboratório, sempre imerso em trabalho.

Visceral, chocante e arrepiante, ‘The Body Farm’ é um CSI com uma visão mais científica. Usando entomologia, ciência forense e técnicas nunca antes experimentadas, esta série é um thriller criminal com um objetivo em mente: resolver as pistas “presas” na vítima, e encontrar o rasto do assassino.

“The Body Farm” é uma criação de Declan Croghan e tem como produtores executivos Sue Hogg e Trevor Eve. A sua produção está a cargo de BBC Drama Productions em associação com a Projector Productions e BBC.

Episódios: 7 episódios de aproximadamente 45 minutos

Autor: Declan Croghan

Elenco: Tara Fitzgerald, Keith Allen, Wunmi Mosaku, Mark Bazeley, Finlay Robertson

Produtores Executivos: Trevor Eve, Susan Hogg

Produção: BBC Drama Productions em associação com a Projector Productions e BBC

ESTREIA: Terça-feira, dia 15 de maio, às 22h15

Emissão: Terças-feiras, às 22h15

Repetição: Quartas-feiras, às 15h20 e segundas-feiras, às 01h15

Related Posts with Thumbnails