Hóspedes Indesejados – The Innkeepers

Hóspedes Indesejados - The Innkeepers

“Hóspedes Indesejados” é uma obra protagonizada por Sara Paxton, Pat Healy, Kelly McGillis e George Riddle. No filme seguimos um Hotel que 100 anos depois de ter aberto as portas vai encerrar. Os últimos empregados do local – Claire (Paxton) e Luke (Healy) – estão determinados em descobrir provas que aquele é um dos hotéis com mais espíritos da Nova Inglaterra (EUA). E a verdade é que à medida que se aproxima o fecho da unidade hoteleira, mais estranhos hospedes e situações ocorrem naquele espaço.

Hóspedes Indesejados

Sinopse:

O famoso hotel Yankee Pedlar Inn está prestes a fechar as portas após mais de um século de existência. Muitos creem que este é um dos hotéis mais assombrados de Nova Inglaterra (EUA) e os dois últimos funcionários, Luke e Claire, estão determinados a registar provas antes que o hotel feche as portas para sempre.

Com a data de fecho a aproximar-se, começam a chegar ao Pedlar Inn estranhos hóspedes que tornam ainda mais sombrio o ambiente do já bastante sinistro e obscuro hotel. Luke e Claire continuam a sua busca e começam a ter alarmantes experiências paranormais.

Apreensivos e aterrorizados não percebem que as suas próprias vidas estão agora em risco e que apesar de toda a violência daquela experiência, eles serão apenas referências de rodapé na vasta lista de episódios inexplicáveis deste hotel.

Escrito e realizado por Ti West, um filme de terror inspirado numa história real.

Trailer:

Realizador: Ti West

Argumento: Ti West

Intérpretes: Sara Paxton, Pat Healy, Kelly McGillis, Alison Bartlett, Jake Ryan, Lena Dunham, George Riddle, Brenda Cooney, John Speredakos, Sean Reid

Estreia Mundial: 2011

Estreia em Portugal: 01 de Agosto de 2013

Mais Info: IMDB

Site Oficial: clique aqui

Related Posts with Thumbnails