The Woman in the Fifth

“The Woman in the Fifth” é um thriller misterioso sobre um escritor (Ethan Hawke) que viaja para Paris, com o objetivo de por a sua vida nos eixos. Entretanto conhece Margit (Kristin Scott Thomas), uma misteriosa estranha, que vai gerar uma paixão intensa e uma série de eventos inexplicáveis. O filme é escrito e realizado por Pawel Pawlikowski (“Amor de Verão”), tendo por base o livro de Douglas Kennedy, lançado em 2007.

The Woman in the Fifth

Sinopse:

A trama conta a história de Harry Ricks, um americano que fugiu para Paris após um escandalo que arruinou o seu casamento e a sua carreira como professor de cinema numa pequena universidade americana.

Sem dinheiro e sem lugar para morar, tudo estava errado na vida de Harry. Até que ele conhece Margit Kadar, uma mulher misteriosa pela qual se apaixona e a torna a sua única esperança de um futuro melhor. No entanto, Harry não sabe que ela é a principal suspeita de uma série de assassinatos.

“The Woman in the Fifth” é escrito e realizado por Pawel Pawlikowski (“Amor de Verão”), tendo por base o livro de Douglas Kennedy, lançado em 2007.

Trailer:

Realizador: Pawel Pawlikowski

Argumento: Douglas Kennedy, Pawel Pawlikowski

Intérpretes: Ethan Hawke, Kristin Scott Thomas, Joanna Kulig, Samir Guesmi, Delphine Chuillot, Julie Papillon, Geoffrey Carey, Mamadou Minte, Mohamed Aroussi

Estreia Mundial: 2011

Estreia em Portugal: sem data prevista

Mais Info: IMDB

Site Oficial: clique aqui

Related Posts with Thumbnails