Tom Cruise é o ator mais bem pago de Hollywood

Estrela de “Missão: Impossível” faturou 59,7 milhões de euros durante o último ano. Tom Cruise é o ator mais bem pago em Hollywood, revelou a revista “Forbes”, que estimou que a estrela de 50 anos faturou cerca de 59,7 milhões de euros entre maio de 2011 e maio de 2012.

Tom Cruise é o ator mais bem pago de Hollywood

O sucesso comercial de “Missão Impossível: Operação Fantasma”, que fez mais de 557 milhões de euros nas bilheteiras em todo o mundo, terá sido o grande responsável pelos lucros avultados de Tom Cruise, mas a “Forbes” recorda que o ator também foi “bem pago” para participar em “Oblivion”, um filme de ficção científica com estreia marcada para abril de 2013.

Bem atrás dos quase 60 milhões ganhos por Cruise, Leonardo DiCaprio e Adam Sandler ocupam a segunda posição da lista dos homens mais ricos de Hollywood.

Ainda assim, foram 29,4 milhões de euros que cada um dos dois atores faturou durante o último ano – DiCaprio protagonizou “J. Edgar” e já filmou “Django Unchained” e “The Great Gatsby”, enquanto que Sandler continuou a fazer rir os seus fãs com “Jack e Jill”, comédia que recebeu dez prémios Razzie, os Óscares para os piores filmes do ano.

Ben Stiller, Johnny Depp, Will Smith e os atores da saga “Twilight”, Robert Pattinson e Taylor Lautner, são algumas das estrelas mais ricas no mundo do cinema norte-americano, segundo a “Forbes”.

Os atores mais bem pagos em Hollywood:

1. Tom Cruise – 59,7 milhões de euros

2. Leonardo DiCaprio – 29,4 milhões de euros
Adam Sandler – 29,4 milhões de euros

4. Dwayne Johnson – 28,6 milhões de euros

5. Ben Stiller – 26,3 milhões de euros

6. Sacha Baron Cohen – 23,8 milhões de euros
Johnny Depp – 23,8 milhões de euros
Will Smith – 23,8 milhões de euros

9. Mark Wahlberg – 21,5 milhões de euros

10. Taylor Lautner – 21,1 milhões de euros
Robert Pattinson – 21,1 milhões de euros

Related Posts with Thumbnails