Warner Bros. produz filme da Playboy

A produção do filme “Playboy” sobre a vida de Hugh Hefner está em curso nos estúdios da Warner Bros. No mês passado Hugh Hefner foi galardoado com o prémio Humanitário do Ano pela organização Angelwish que se ocupa em ajudar crianças com doenças crónicas. A cerimónia realizou-se na Mansão Playboy e foi apresentada pela ex-coelhinha Pamela Anderson.

Warner Bros. produz filme da Playboy

O projeto foi primeiramente concebido pela Universal and Image Entertainment, o realizador seria Brett Ratnet e o papel de Hugh Hefner seria representado ou por Robert Downey Jr ou por Jugh Jackman. Mas o projeto ficou apenas pelos planos e acabou por não se concretizar. No entanto, a Warner Bros. pegou nele e já convidou Jerry Weintraub, produtor dos filmes “Momento da Verdade” e “Férias em Las Vegas” para produzir o filme “Playboy”.

O realizador ainda não revelou em que parte da vida de Hugh Hefner é que se vai basear o filme mas acredita-se que será escrito por Steve Klove, escritor de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Hefner disse recentemente que este será um filme baseado na sua vida e no princípio da revolução sexual.

No mês passado Hugh Hefner foi galardoado com o prémio Humanitário do Ano pela organização Angelwish que se ocupa em ajudar crianças com doenças crónicas. A cerimónia realizou-se na Mansão Playboy e foi apresentada pela ex-coelhinha Pamela Anderson.

Fonte: MSN

Related Posts with Thumbnails