Woody Allen revela atrizes com que gostava trabalhar

O famoso cineasta Woody Allen, revelou à Inside Movies uma lista de cinco atrizes com as quais ele gostaria de poder trabalhar, se pudesse voltar atrás no tempo. Mais recentemente, no seu filme “Meia-Noite em Paris”, Allen contou com as musas Rachel McAdams (“Os fura-casamentos”) e Marion Cotillard (“A Origem”).

Woody Allen revela atrizes com que gostava trabalhar

Woody Allen revelou à Inside Movies uma lista de cinco atrizes, ícones da representação já falecidas, com as quais o cineasta gostaria de ter tido a oportunidade de trabalhar.

Durante uma carreira de cerca de 45 anos no cinema, Woody Allen conseguiu trabalhar com alguns dos melhores atores e atrizes e chegou mesmo a conseguir que alguns sobressaíssem pelas suas interpretações em papéis nos seus filmes. Exemplos muito nítidos deste fenómeno são Diane Keaton, Penélope Cruz, Mira Sorvino e Dianne Wiest, as quais conseguiram troféus por representações em filmes do cineasta. No entanto, embora nem sempre tenham ganho prémios com papéis nos seus filmes, Samantha Morton, Judy Davis, Geraldine Page são exemplos de atrizes que conseguiram nomeações, fato que certamente lhes deu prestígio.

Assim, foi pedido ao realizador uma lista de cinco atrizes com as quais gostaria de ter podido trabalhar, à qual Woody Allen respondeu rapidamente e afirmou que todas as escolhidas eram “fabulosas atrizes nos seus próprios estilos”. Allen selecionou Bette Davis (“Eva”), a qual descreveu como “não muito sexy mas uma atriz entusiasmante”, Kim Stanley (“Os Eleitos”), que segundo o cineasta é uma das atrizes mais poderosas que já viu, Anna Magnani (“The Rose Tatoo”), a qual afirmou ser sexy no seu proprio jeito de ser, Judy Holliday (“Born Yesterday”), uma das atrizes mais cómicas que Allen já viu e ainda Vivien Leigh (“Ship of Fools”), “Uma grande atriz e sexy” afirmou o cineasta.

Mais recentemente, no seu filme “Meia-Noite em Paris”, Allen contou com as musas Rachel McAdams (“Os fura-casamentos”) e Marion Cotillard (“A Origem”).

Fonte: MSN

Related Posts with Thumbnails